quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A gente cansa...

… De viver correndo atrás, de ficar se fazendo de “gato-e-sapato”. Cansa viver sendo rejeitado. Realmente cansa. Você faz de tudo para que possa ser diferente. Você age por si próprio. Age sozinho. E quando vê, já perdeu o que lhe era de mais importante. Começar é fácil,manter é o difícil. Como é difícil manter o fácil. 
Não sei porque ainda me abro para novas experiências, não sei porque ainda perco tempo vagando em pensamentos todas as noites antes de dormir. Sonhando acordado, vivendo de expectativas que talvez nem se quer fossem tiradas do papel. Nem se quer virariam realidade. 
Como é variada essa minha mente.
É tão desconfortável precisar de alguém que não lhe retribua com o mesmo.
É inseguro viver fazendo planos para algo que você sabe que pode não durar, mas ainda assim vive insistindo.
Eu devia me fechar, não estar mais disponível. 
Não me abrir mais para novas oportunidades, de qualquer tipo que seja. Pouparia sofrimentos, lágrimas (ainda que nao consiga mais derrama-las) e o meu tempo. 

Um comentário:

  1. Nossa, que legal seu desabafo! Não sabia que escrevia e que escrevia tão bem... Faço suas as minhas palavras mas hoje sei que é necessário se abrir, um dia a gente acerta =D

    ResponderExcluir