domingo, 30 de outubro de 2011

Eu gostaria de estar com você agora.

De poder mandar-te lembranças por telefone. De não contar o tempo, assim como venho fazendo desde a última vez que pude lhe ver e lhe dar meu último abraço. Não sabia que minha rotina e minha cronologia mudariam tanto, que caminhariam tão depressa.  Apesar das dificuldades, não haviam fronteiras quando se tratava de levar-me ao universo. Me faziam acordar às nove da manhã, sem sono nenhum, que me deixavam feliz e animado para mais um dia com você. Agora, acordo às onze, muito mal humorado, e sinto a sua falta. Sei que nada vai suprir essa falta, e sei que todos tem que ir algum dia. Me dói contar o tempo tão severamente, sem ter-te aqui para me levar pelos caminhos mais tortuosos sem cair. Me dói ver que já estou quase no final do ano, e cada dia passou tão lentamente que eu apenas queria chegar ao final do dia e dormir. Mas o que me deixa feliz, todos os dias, é que imagino que você esteja em algum lugar, me dando forças até dar a minha hora de voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário