segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Estrelas

Embaralho meus sonhos tantos...
Ao cair das estrelas, pude sentir
Luz ainda radia em mim, porem
Já não sofro, quem me cuida sou eu
Vou embora a cada aurora
Me encontre aqui 
Estarei perdido, reinando em mim
Desocupar lugares,
Nesse céu posso firmar liberdade
No desencanto, me encantei
Caminho escuro,clareei no fechar dos olhos
Firmamento sem luar, brilho em cada canto
Iluminando a moldura do teu rosto em quadro turvo
Encontro-me e já te perco
Desfragmento inútil, tua arte não revela que gosto tem
Inerente, tudo sinto, nada falo
Desperto
Em sangue frio, calo-me no olhar
Disperso
No passar do tempo mora o silêncio
Bateu!
Não a dor da vontade,
Viver o que ainda nao deu.
Não vire para traz,
Siga as luzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário